sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TJBA - Decreto convoca juízes para servirem como assessores da nova Mesa Diretora

Por meio de decreto judiciário, publicado na edição desta sexta-feira (3/2) do Diário da Justiça Eletrônico, o presidente Mário Alberto Simões Hirs convocou juízes de Direito para assessorarem a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça.


Da Presidência, servirão como assessores especiais, o juiz Cláudio Cesare Braga Pereira, na Assessoria Especial da Presidência I – Magistrados e o juiz Ricardo Augusto Schmitt, na Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais.

Os magistrados Oséias Costa de Sousa e Luciana Carinhanha Setúbal foram convocados para a 1ª Vice-Presidência, enquanto que, para a 2ª Vice-Presidência, serão assessores os juízes Mariana Teixeira Lopes e Joselito Rodrigues de Miranda Júnior.

Foram convidados para juízes-corregedores, os magistrados Arnaldo José Lemos de Souza, Graça Marina Vieira da Silva, Maria Helena Lordelo de Salles Ribeiro e Moacyr Pitta Lima Filho.

A Corregedoria das Comarcas do Interior será composta pelos juízes Abelardo Paulo da Matta Neto, Icaro Almeida Matos, José Carlos Rodrigues do Nascimento, Patrícia Cerqueira de Oliveira e Paulo César Bandeira de Melo Jorge.

CâmarasTambém por meio de decretos judiciários, o presidente Mário Alberto Simões Hirs designou as desembargadoras Maria José Salles Pereira, Telma Britto e Lícia de Castro Laranjeira Carvalho para aturarem, respectivamente, na primeira, terceira e quarta Câmaras Cíveis. Já o desembargador Jerônimo dos Santos está convocado para integrar a quinta Câmara Cível.

Texto: Ascom TJBA

Fonte:TJBA

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...