sexta-feira, 2 de março de 2012

Inscrições para o Prêmio Innovare 2012 já estão abertas

 A partir desta quinta-feira, estão abertas as inscrições para a IX edição do Prêmio innovare. A iniciativa identifica e dissemina boas práticas jurídicas que aumentem a qualidade da prestação jurisdicional aos cidadãos.

            O tema geral deste ano é “Desenvolvimento e Cidadania” e as inscrições podem ser realizadas até 31 de maio no site da instituição (http://www.premioinnovare.com.br/).
            Na premiação especial serão reconhecidas práticas relacionadas à “Justiça e Sustentabilidade”, em apoio à conferência internacional Rio+20, que reunirá no Rio de Janeiro líderes do mundo para discutir novas diretrizes para preservação do meio ambiente.
            Os interessados podem concorrer em seis categorias: tribunal, juiz, advocacia, Ministério Público e Defensoria Pública, além do Prêmio Especial. 
            Os vencedores de cada categoria recebem R$ 50 mil (exceto a categoria Tribunal) e o ganhador do Prêmio Especial terá a oportunidade de participar de intercâmbio para conhecer o sistema judiciário e autoridades da área jurídica de outros países.
            O prêmio é realizado pelo Instituto Innovare em parceria com a Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

           Fonte: Comunicação Social TJSP – AG (texto) / Agência CNJ (foto)
           
imprensatj@tjsp.jus.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...