sexta-feira, 13 de abril de 2012

Destaques da Rádio Justiça na programação do fim de semana

Refrão apresenta o compositor paraibano Afonso Gadelha
No programa refrão deste sábado Refrão o paraibano, radicado em Brasília, Afonso Gadelha mostra o ecletismo de suas composições que vão do forró à bossa nova. Ele vai apresentar as novas canções do último álbum, “Pra nunca mais esquecer”, em parceria com
Wagner Malta. Refrão, neste sábado (14) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.
Folhetim se inspira no filme “Uma lição de amor” para abordar os direitos da pessoa com deficiência mental
O Folhetim deste sábado se inspira no filme “Uma lição de amor” para abordar os direitos da pessoa com deficiência mental. Vamos saber o que prevê as leis brasileiras e quando é o caso da Justiça intervir na relação em família. Folhetim, neste sábado (14), às 11h50.
Na Trilha da Vida apresenta a seleção musical do professor e advogado da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RJ, Flávio Ahmed
O convidado desta semana no programa Na Trilha da Vida é o professor Flávio Ahmed, advogado militante na área ambiental e presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB do Rio de Janeiro. Entre os destaques da trilha sonora dele está Almir Sater, “Tocando em frente”. Na Trilha da Vida, neste sábado (14) às 19h.
Investigação de paternidade é o tema da radionovela “Família Trelelê” Maysa nunca morreu de amores pela filha, Jaqueline, e isso serviu de motivo para Kátia, a prima de Jaqueline, desconfiar de que as duas talvez não sejam mãe e filha. Mas agora que Kátia achou uma carta de um antigo amor de Maysa, ela pensa que Jaqueline na verdade tem outro pai, o ator Ronival Negromonte. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...