segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FÓRUM BRASILEIRO DE DIREITO, GESTÃO E MARKETING DESPORTIVO TEVE APOIO DO SITEDODIREITO


 Banner
O Forum Brasileiro de Direito, Gestão e Marketing Desportivo será realizado no dia 30 de novembro de 2012 (sexta-feira), no Centro de Eventos do Sport Club Internacional, em Porto Alegre/RS. Tem apoio do sitedodireito. Participe. 


Apresentação 

Coordenadora do Evento:

FERNANDA SCHENKEL 
fernanda@vieiraflores.com.brAdvogada do Vieira Flores Advogados, especialista em Direito Desportivo, membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo. Autora de artigos publicados em revistas e livros jurídicos.

O Forum Brasileiro de Direito, Gestão e Marketing Desportivo será realizado no dia 30 de novembro de 2012 (sexta-feira), no Centro de Eventos do Sport Club Internacional, em Porto Alegre/RS.

Mais do que uma paixão para milhões de brasileiros, o esporte vem gerando cada vez mais possibilidades de emprego e fonte de renda para inúmeros profissionais: gestores, empresários, advogados, publicitários, empresas especializadas em vestuários e produtos desportivos, mídia especializada etc.

Aliado aos mega-eventos que serão sediados no Brasil nos próximos anos – Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 - a perspectiva é de que o esporte gere ainda mais empregos e negócios nos próximos anos no Brasil.

Os esportes atualmente correspondem a 1,6% do Produto Interno Bruto Brasileiro, o que equivale a 67 bilhões de reais. Segundo especialistas, a projeção é de que, em até cinco anos, o crescimento do setor de esportes na economia brasileira seja superior a 20%.

É nesse ambiente promissor que realizaremos o Fórum Brasileiro de Direito, Gestão e Marketing Desportivo, espaço onde serão discutidos e abordados temas importantes e contemporâneos relacionados ao desporto.


Coordenadora do Evento:

FERNANDA SCHENKEL
fernanda@vieiraflores.com.br
Advogada do Vieira Flores Advogados, especialista em Direito Desportivo, membro do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo. Autora de artigos publicados em revistas e livros jurídicos.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...