terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fenalaw 2012 vai lançar novas tecnologias para o mercado jurídico



O público conhecerá desde as inovações em equipamentos e softwares que solucionam questões de gestão e facilitam as atividades dos escritórios de advocacia, até os novos aplicativos com conteúdo totalmente interativo para celulares e tablets

A Fenalaw 2012 – maior evento da América Latina dirigido a advogados e operadores do Direito, que movimentará o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, de 16 a 18 de outubro – apresentará as mais recentes novidades tecnológicas destinadas ao universo jurídico.

De acordo com Juliana Gregorini Montez, gerente de projetos da Informa Group Latin America/IBC Brasil, empresa organizadora do evento, cerca de 90% dos expositores da Fenalaw atuam com produtos e serviços da área de TI.

Juliana lembra que o Brasil, segundo o IBGE, é hoje o sexto maior mercado de TI do mundo e, em 2011 apontou um crescimento de 4,9%. “É uma proposta tradicional da feira acompanhar as tendências do mercado. Tanto que contaremos com estandes e a participação das principais empresas de tecnologia dedicadas ao setor jurídico, como a Novaprolink, Totvs e Tedesco, entre outras”, destaca.

A Novaprolink, que tradicionalmente participa desde a primeira edição da Fenalaw, vai apresentar novos recursos e uma série de inovações tecnológicas desenvolvidos para facilitar e aumentar a produtividade dos advogados. Uma das novidades é a versão para iPad e iPhone do CP-Pro Mobile, software para gerenciamento de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Já a Totvs, empresa líder no segmento, com 10 mil usuários atendidos, mostrará a versão 11 do Sisjuri – software especializado para o setor jurídico, que conta com várias novas funcionalidades para escritórios de todos os portes.

A Verbo Jurídico irá expor o aplicativo Vade Mecum interativo para celulares e tablets. De acordo com a empresa, ele é o único do país que pode auxiliar na preparação dos candidatos para concursos da área jurídica. O diferencial desse aplicativo é que sua tecnologia permite total interação entre conteúdo e usuário.

O grupo Thomson Reuters marcará presença no evento com um portfólio de produtos e serviços inteligentes da Tedesco Tecnologia, FiscoSoft e RT On Line — três empresas da holding focadas no setor de administração legal. Uma das novidades é o Tedesco Next, produto de TI que consegue organizar o fluxo de informações e solucionar de forma personalizada as demandas existentes em departamentos jurídicos corporativos.  

A Preâmbulo Informática apresentará o sistema CPJ (Controle de Processos Jurídicos), que utiliza a tecnologia GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos).

O scanner portátil da Epson DS 30, uma novidade no mercado pela sua praticidade na digitalização de documentos, será atração da Scansystem — um dos maiores fornecedores de scanners para escritórios de advocacia do país e que participa como expositor da Fenalaw desde a primeira edição da feira.

A Aurum Software, também expositor desde a primeira edição, dará destaque à demonstração de seu produto Themis, com funcionalidades que atendem aos mais diversos escritórios de todos os tamanhos.

Serviço

Evento: Fenalaw 2012
Data: 16 a 18 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569, Consolação - São Paulo-SP)
Inscrições: www.fenalaw.com.br (Preços especiais, conforme escolha do pacote por seminários, workshops ou para todo o congresso. Ingresso gratuito na feira para visitantes que efetuarem cadastro no site)
Informações: site www.fenalaw.com.br, Facebook  www.facebook.com/Fenalaw; Twitter www.twitter.com/Fenalaw_Brasil; e-mail fenalaw@informagroup.com.br ou telefone (11) 3017-6888.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...