quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Evento Gestão de Pessoas para Prevenção de Passivos Trabalhistas

O Evento Gestão de Pessoas para Prevenção de Passivos Trabalhistas tem apoio institucional do site do direito e desconto para você.
Informe site do direito e ganhe 10% de desconto na inscrição do evento. Clique para saber mais.



Descrição do Evento
Nos últimos tempos, o volume de passivos trabalhistas nas empresas tem aumentado exponencialmente. As estatísticas demonstram que, atualmente, são impetradas diariamente, em âmbito nacional, 10.000 ações trabalhistas dos mais variados tipos.

Na maioria das vezes os passivos são consequências de erros que são cometidos por desconhecimento ou descumprimento da legislação e das normas que regem as relações de trabalho. Entretanto, há também situações que envolvem fraudes cometidas por empregados e terceiros. Outro fator considerado por muitas empresas é a simples análise do contencioso trabalhista focada somente sob o ponto de vista jurídico.

Para evitar essas falhas e suas consequentes complicações, se faz necessário a aplicação de programas de prevenção e revisão para o cumprimento da legislação e das normas estabelecidas, visando minimizar custos e riscos com o passivo trabalhista.

Desta forma, o gestor de pessoas, bem como o profissional de RH, passam a ser peças-chave neste processo, uma vez que são responsáveis por elaborar, comunicar e fazer cumprir as normas e procedimentos instituídos pela organização. 
Programa
Palestrantes
Janaína Boaron



[+] Veja Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...