terça-feira, 28 de outubro de 2014

DEPARTAMENTO JURÍDICO 3 EDIÇÃO - APOIO INSTITUCIONAL DO SITE DO DIREITO

http://b2group.com.br/index.php/departamento-juridico3
Participe. Faça a sua inscrição. Informe SITE DO DIREITO e ganhe 15% de desconto no ato da inscrição. SAIBA MAIS.  A B2G desenvolve a 3° edição deste seminário com a proposta de dar subsídios para os profissionais do departamento jurídico poderem alinhar suas responsabilidades
dentro do perfil de cada empresa e, ao mesmo tempo, conhecerem todos os ambientes e recursos que tornarão sua área mais competitiva.
Atualmente, o departamento jurídico vem se destacando pela sua importância no apoio à tomada de decisões. Porém, ainda é necessário fazer uma reavaliação de seus processos e conhecer alternativas que possibilitem aumentar de forma significativa a qualidade e agilidade dos tramites judiciais, assegurando maior credibilidade, visibilidade e contribuindo com resultados
reais nas ações do dia a dia.
Participando deste encontro, será possível determinar como o advogado deve atuar no processo de estruturação dos negócios; como envolver-se com as demais áreas da empresa; além de conhecer cases bem sucedidos de alinhamento da gestão do Departamento Jurídico às estratégias organizacionais.
Quem Participará?
Conteúdo com foco em diretores, gerentes, superintendentes, executivos, sócios, administradores, gestores, supervisores, consultores das áreas de contratos, jurídico, administração, riscos contratuais, compras, planejamento financeiro, novos negócios, negociação com fornecedores e demais áreas ligadas com o tema.
Por que Participar?
  • Entender a participação do advogado na construção das diretrizes e estratégias corporativas;
  • Conhecer os principais modelos de estratégias de gestão dos departamentos jurídicos de grandes empresas;
  • Avaliar as competências necessárias para o desempenho das funções gerenciais do departamento jurídico;
  • Definir as ferramentas de gestão mais úteis para aplicação em seu segmento;
  • Mensurar o desempenho das atividades executadas e monitorar os riscos do jurídico para antecipação de problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre esta publicação.

You Tube

Loading...